sábado, 10 de janeiro de 2015

Ano Novo e Novidades no Blog ... Em breve :)

Olá amores, me perdoem por ter deixado o blog de lado, i'm so sorry ^-^
Bom, eu estava meio sem imaginação e sem saber o que escrever para vocês kk.
ENTÃO... decidi desejar a todos vocês um feliz, e bem gordo, ano novo. Que esse ano seja de paz e muitas felicidades e alegrias para vocês, meus amores.
Tenho novidades para todos, haverá uma pessoa me ajudando aqui com as postagens, que é a minha grande amiga, Layra de Paula.
Ela entende TUUUUUUUUUDO de makeup, se você, menina, que está querendo sair com os amigos e não sabe o que usar no seu rosto... pois bem, a Layra sabe haha.
Em breve, começaremos um vlog, e isso não nos afastará de escrever para vocês.
Talvez, talvez, toda semana terá novas postagens e vídeos com elas.
POR ENQUANTO (eu não tenho câmera, sim sou pobre RESPECT).
Ah, também iremos falar de dança, uma coisa em que eu e Layra sabemos e gostamos de fazer, bem, na verdade, ela que dança mais eu sou mais de cantar haha.
Esse ano, vai ser o ano em que vamos mudar um pouco as coordenadas.
EM BREVE...
 Feliz Ano Novo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário