sábado, 24 de janeiro de 2015

Glee - The Season Finale

Ai amores, eu estou um pouco triste e um pouco feliz, porque? porque Glee, uma das minhas séries favoritas, está na sua última temporada.
ISSO É UMA FACADA NO CORAÇÃO </3
Mas os dois primeiros eps foram completamente maravilhosos, na minha opinião.
Olha, eu não vou dar spoiler porque tem gente que ainda não viu né, enfim...
O nome do primeiro ep se chama "Loser Like Me". Nesse ep mostra, realmente, que todo mundo, antes de começar a temporada, perderam algo, como a Rachel (Lea Michele) que começou a fazer um série e nessa série ela se deu MUITO mal, coitada. E com isso ela "recomeça" voltando a Ohio para retomar ao Glee Club que foi retirado pela nova diretora, Sue Sylvester, que é contra tudo e todos.
A história começa a se desenrolar quando Rachel decide voltar com o Glee Club.
Isso foi um pouquinho no ep 1.
Já no ep 2, é quando Rachel chama seus amigos para ajudá-la com o seu novo projeto com o Glee Club.
Vocês tem que ver os episódios.
Beijos, Victor Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário