domingo, 13 de dezembro de 2015

VAMOS VOLTAR NÉ?

Oi, sou o Victor, e temos muito para conversar...


SIMMM
Estamos voltando e dessa vez é pra ficar, estou aproveitando as férias fazendo vários nada, EXATAMENTCHÝ, vários nada e eu aposto que a Layra também, mas fazer o que.
Vim aqui pra me desculpar pela falta de muitas coisas, prometemos tanto e nem cumprimos e por isso acho digno ser justo com vocês e vir aqui pedir perdão pelas promessas não cumpridas.


Obrigado pela compreensão <3

Enfim, o blog está voltando e eu vou ficar, provavelmente eu venha com algumas novidades sobre o mundo da música ou pra julgar que nem nossa amiga LORDE.
Nada passará diante dos meus olhos e se eu tiver que falar, falarei porque não sou de guardar nada pra mim. Aliás, para as falsianes e najas, vocês nunca serão da realeza.


Obs,: adoro esse gif da Alyssa Edwards, uma das melhores drag queens que eu conheço.

ACHO QUE AGORA VOU INDO PORQUE JÁ TA NA MINHA HORA, opa desculpa pela minha exaltação e o uso do caps rsrsrs
AGORA...


Sashay away, meus amores







Nenhum comentário:

Postar um comentário