domingo, 24 de abril de 2016

Beyonça chegou para dar "limonada" pra todos com o novo álbum visual, LEMONADE!

Olá farrapos, sou o Victor e precisamos conversar...


Primeiramente: me desculpe por ter parado de postar aqui e tals, meu processo de criação estava na escassez ... SORRY!!!


....

Enfim, como vocês viram o título... é isso mesmo, a Beyoncé lançou no dia 23/04 (sábado) o tão aguardado CD ou melhor VISUAL ALBUM aka B6, chamado LEMONADE!
Esse hinário foi primeiramente mostrado para o público através de um "documentário" feito pela HBO, no qual muitos já sabiam que isso tudo deveria ser B6 ... enfim, todo mundo achando que poderia ser um troll de Bey e tals.


- "Mas Victor, porque LEMONADE?!"
- Espera ai, melzinho que vou falar.

Antes de tudo quero falar sobre as músicas desse hinário que Queen B lançou.
SEGURA essa tracklist maravilhosa!

01 PRAY YOU CATCH ME
02 HOLD UP
03 DON'T HURT YOURSELF feat. Jack White
04 SORRY
05 6 INCH feat. The Weeknd (AMO ESSA MÚSICA)
06 DADDY LESSONS
07 LOVE DROUGHT
08 SANDCASTLES
09 FORWARD feat. James Blake
10 FREEDOM feat. Kendrick Lamar
11 ALL NIGHT
12 FORMATION

"Cause I slay all day! "


PORQUE LEMONADE?

Vamos primeiramente dizer que esse album é COMPLETAMENTE sobre o empoderamento negro e da mulher na sociedade, então, a Bey com certeza...



Enfim, vamos explicar o porque de LEMONADE.
 Uma das possíveis explicações é sobre a desconstrução do preconceito no qual a Bey vem trazendo em seus últimos trabalhos. Para além disso, sempre existiu um mito que limão torna a pele mais clara. Então, desde a escravidão os negros bebiam limonada acreditando nisso. Nos dias atuais com o racismo ainda muito presente, as pessoas ainda usam limão na tentativa de deixar partes do corpo mais claras. Só que para Bey, deram limão e ela acabou fazendo uma limonada, adorei essa piada gente, VAMO RIR!
Em Freedom, a avó da Queen B fala: “Eu tive meus altos e baixos, mas eu sempre encontrei a força interior para me reerguer. Me deram limões e eu fiz uma limonada!”.



Espero que tenham entendido sobre esse álbum MARAVILHOSO!!
Eu super recomendo para vocês ouvir, porque está realmente muito bom.

Enfim, é só isso por hoje!



Sashay away, amores




Nenhum comentário:

Postar um comentário