quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

J-Law, ou melhor, Jennifer Lawrence diz que não quer mais voltar a Jogos Vorazes.

Olá farrapos, sou o Victor, e precisamos conversar...


PARA TUDO, PORQUE NÃO É ALEGRIA AGORA!

"Ah, porque?"

JENNIFER FUCKING LAWRENCE NÃO QUER MAIS SE METER COM JOGOS VORAZES


É isso mesmo, a notícia de hoje é que J-Law desistiu dessa vida de Katniss Everdeen </3
Jogos Vorazes acabou nos cinemas em novembro e boatos de que a saga ia se estender. Lawrence foi a estrela dessa franquia maravilhosa no qual eu amo/amei, mas não gostou dessa ideia de expandir a saga e já adiantou que não vai participar.
Na entrevista ao site Variety, na estreia do filme Joy, a atriz foi perguntada sobre os rumores de filmes sobre as histórias antes da saga, sobre os distritos e tals, e ela respondeu:

"Eu não estaria envolvida, É muito cedo, eles tem que deixar a saga esfriar, na minha opinião", disse no evento da estreia.
E com isso vem a nossa tristeza sobre tudo isso, o que será de nós sem Katniss Jennifer Lawrence Everdeen?


Esses boatos percorrem durante um ano, quando o diretor assumiu que há conversas sobre a expansão da franquia.
Daqui a pouco a saudades vai bater e vai fazer um estrago.
Jogos Vorazes: A Esperança - O Final ainda continua em cartaz nos cinemas de todos os lugares e Joy, o mais novo filme de J-Law, chega no Brasil no dia 21 de janeiro.

E agora, me vou indo e obrigado por ler cada notícia.
 Beijos meus amores!


Sashay away, amores



Nenhum comentário:

Postar um comentário