quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Apresentação

Olá, como vocês estão? Espero que estejam ótimos, eu estou aqui para dizer que finalmente eu criei coragem e fiz um blog. Fiz esse blog para dizer tudo que eu sei sobre assuntos aleatórios, como música, filmes, livros, séries e blá blá blá.
Eu já tive VÁRIOS blogs, são realmente muitos, já um blog em conjunto com meus amigos.
Ao todo são mais de 10 blogs criado em uma outra conta, que eu espero o Google exclua hahaa.
Eu quero tentar, apenas tentar, fazer esse blog crescer, e ser conhecido por muitos. E com isso, claro com a ajuda de vocês, eu consigo.
Os leitores são o crescimento do blog.
As vezes eu pensava que fazer/escrever um blog era -perca de tempo- mas hoje em dia eu tenho muita motivação para fazer isso seguir em frente, escrever para quem realmente precisa de ajuda ou outras coisas além disso.
Eu realmente expulsei do meu pensamento a palavra "perca de tempo", acho desnecessário essa palavra hoje em dia. E devemos ter pensamentos positivos sempre, não importa o que aconteça.
Para deixar bem avisado, não tenho uma imaginação muito fértil.
Bem, eu estou aqui novamente e espero que isso dê certo.
Acho que por enquanto é apenas isso. HAHA.


Obrigado, Victor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário