terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Blue Neighbourhood | TROYE SIVAN

Olá farrapos, sou o Victor, e precisamos conversar...


VIM aqui hoje falar pra vocês sobre meu mais novo cantor favorito, o maravilhoso...
TROYE SIVAN


esse guri divino acima 

Enfim, Troye começou tudo apenas fazendo vídeos e covers pro nosso amigo, YouTube.
Com isso, veio os singles e EPs de autoria própria, e depois de um tempinho, Troye começou a fazer sucesso entre nós adolescentes e jovens do século XXI e que como muito chamam os que ouvem musicas da fossa ou músicas com batidas meio lentas como a Lorde e tals, nos chamam de indie, no qual eu adoro quando me chama de indie, é meio tipo:

"Olha lá, ta de preto e oculos a lá John Lennon, com certeza é indie"
"Olha ali, que emo gótico suave com um pouco de indie"

São esses tipos de esteriótipos que definem pessoas que ouve Lorde, Disclosure ou, claro, Troye HAHA
CONTINUANDO, Troye lançou o primeiro EP chamado TRXYE...



... com o primeiro single que se chama "Happy Little Pill", no qual é uma das músicas que eu amo muito, enfim, esse EP tem cinco faixas inéditas. E assim por diante, Troye não parou, viu que estava começando a fazer sucesso nas paradas e nesse ano, 2015, ele lançou o EP de seis faixas, que eu também amo, chamado WILD...

... e obviamente a música tema é uma das maravilhas desse mundo atual meio indie e gótico suave. E nesse mesmo ano, ele lançou seu "debut album", seu álbum de estréia, chamado de Blue Neighbourhood...



 ... que contém as seis faixas do EP WILD e mais nove faixas inéditas, que eu também amo com toda a minha força. Vocês precisam ouvir T O D O S os EPs e CD desse jovem porque eu não tenho a certeza que vocês vão amar, do jeito que eu amei e amo ainda né. Youth e Fools são umas das minhas favs desse álbum, quando ouvi Youth não consegui parar de tão boa que é. MEU DEUS!
Essa foi minha crítica/vida sobre tudo que o Troye faz/fez durante esse tempo todo <3

E pra encerrar, eu agradeço a todos que tiram um tempo para ler o que temos a escrever aqui. Obrigado.


Não poderia me despedir sem mostrar pra vocês os vídeos das minhas musicas favoritas né? Enjoy!

WILD



YOUTH



Agora sim, e espero que tenham gostado, não esqueça de comentar sobre esse post e sobre o Troye.

Now...


Sashay away, amores



Nenhum comentário:

Postar um comentário