quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

FINALMENTE SAIU!!! O trailer de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", vamos finalmente voltar ao mundo bruxo.

Olá farrapos, sou eu o Victor, e precisamos conversar...

E finalmente podemos sentar no sofá ou onde você estiver e ver, como está o filme paralelo do universo bruxo de Harry Potter. UHU


O primeiro trailer de Animais Fantasticos e Onde Habitam saiu no dia 15/12 (terça-feira) e sim, dá arrepios quando vemos aquele logo da Warner logo no começo, e quando voltamos ao mundo mágico e maravilhoso de J.K. Rowling, ai ai.

O filme nos faz retroceder ao ano de 1926, onde o bruxo e zoologista Newt Scamander, que é protagonizado pelo ganhador do Oscar Eddie Redmayne, chegando a Nova Iorque com uma mala LOTADA de criaturas mágicas para pegar aquelas outras que escaparam ao mundo trouxa ou melhor o meu mundo né, porque sou um trouxa se é que vocês me entende.



Enfim, o trailer já começa com o bruxo Newt lançando o feitiço lumus maxima, pra deixar a gente bem maluquinho mesmo.
Assista:


Nesse filme maravilhoso temos também grande atrizes e atores, Katherine Waterston, Samantha Morton, Ezra Miller, Colin Farrel e Carmen Ejogo.
Tem a direção de Davis Yates, que dirigiu o Relíquias da Morte, e a Sra. Rowling que ela mesma apropriou o livro ao cinema assumindo o roteiro.

O filme chega nos cinemas dia 16 de novembro de 2016.

Muito longe acho que meu coração não aguenta.


Foi só isso por hoje meu amores, e agradeço por vocês que tiram o tempo para ler essas noticias sobre tudo e mais um pouco.
Um beijo e até a próxima.


Sashay away, amores







Nenhum comentário:

Postar um comentário